Menção Honrosa da ACE/FGG à Roberto Kroeff

Menção Honrosa da ACE/FGG à Roberto Kroeff

A Direção Geral e todo o corpo diretivo da ACE/FGG vem, respeitosamente, através de Menção Honrosa da instituição, agradecer à Roberto Kroeff – Auditor Fiscal de Tributos Estaduais de Santa Catarina pela doação aos alunos do curso de Direito da ACE/FGG dos exemplares dos livros intitulados “ICMS – Curso de Auditoria Fiscal” e “Subsídios para defesa administrativa-fiscal, no âmbito dos impostos estaduais (ICMS, ITCMD, IPVA)”, ambos da Editora Nova Letra.

Os alunos receberam em sala de aula das mãos do Gestor Acadêmico do Curso de Direito da ACE/FGG – Prof. André Ricardo Rieper os referidos exemplares!

Os títulos foram também disponibilizados na Biblioteca da instituição!

 

Sobre o autor:

Roberto Kroeff é Bacharel em Direito pela ACE/FGG e Economia com Pós-graduação em Direito Tributário. Técnico de Controle Externo no Tribunal de Contas da União na Inspetoria de Porto Alegre/RS (1971 a 1977). Fiscal de Tributos Estaduais (atual Auditor Fiscal de Receita Estadual do Estado de Santa Catarina), desde 1977, exercendo atividades nas Gerências Regionais de Concórdia (1977/1980), Joaçaba (1980/1983) e Jonville/SC (1983/2004) onde exerceu também o cargo de Gerente Regional e a função de Julgador de Processos Fiscais. Conselheiro Titular do Conselho Estadual de Contribuintes, com exercício na 2ª Câmara de Julgamento em Florianópolis, para o período de 1/07/2004 até 30/06/2006.