MENSAGEM DA DIREÇÃO

Guilherme Guimbala Netto

Presidente da ACE – Diretor Geral da FGG

(Gestão 2020 – 2023)

 

Um espaço para o aprendizado, descoberta,
inovação e participação na sociedade.

A ACE tem orgulho do papel histórico na formação de profissionais graduados em Joinville e região. Foi a primeira instituição de ensino superior particular da cidade. Hoje, com 50 anos de história, traz na sua trajetória centenas de profissionais formados nas áreas de Direito, Pedagogia, Psicologia, Fisioterapia e Terapia Ocupacional.

Com a missão de promover o conhecimento como elemento de transformação, a instituição prepara o futuro profissional para assumir seu papel como agente de mudança e possibilita, por meio de diversas ações à comunidade, o aprendizado prático, bem como a oportunidade de exercer grande influência nas melhorias da comunidade local.

A ACE conta com um corpo docente qualificado, formado por especialistas, mestres e doutores e profissionais com vasta experiência no mercado de trabalho, contribuindo ainda mais com uma formação ética e solidária de seus acadêmicos. Tudo isso faz da ACE a mais tradicional faculdade do norte catarinense, que completa 50 anos orgulhando-se de suas origens e traçando novos caminhos de modernidade e de responsabilidade social.