53 ANOS DA ACE/FGG

Parabéns ACE/FGG pelos 53 anos de fundação na prestação de serviços educacionais!

Cumprimentamos a todos os atores institucionais pela dedicação diária em fazer o seu melhor, certamente, foi a contribuição de todos(as) que possibilitou a instituição vencer cada etapa em sua trajetória!

De forma especial cumprimentamos à família Guimbala por permitir em mais de meio século a transformação da comunidade de Joinville e região através da oferta de cursos de graduação e pós-graduação e, sobretudo, nossos sinceros cumprimentos a todos os gestores(as), professores(as) e orientadores(as)/supervisores(as) de estágio pelo suporte diário oferecido na formação de profissionais que hoje atuam nas diversas áreas de conhecimento em diversos estados brasileiros e no exterior!

Nossos cumprimentos aos alunos e egressos que escolheram e confiaram na ACE/FGG enquanto instituição formadora e
transformadora da prática de seus profissionais, condição esta que possibilita a construção constante do conhecimento e a promoção de uma sociedade melhor a cada dia e, por fim, nossos cumprimentos a todos que de forma direta ou indireta participaram com a instituição nesse processo diário de formação, grande abraço a todos(as), que possamos a cada dia continuar a fazer o nosso melhor!

Prof. André Ricardo Rieper
Diretor Acadêmico – ACE/FGG.
Gestor Acadêmico do Curso de Direito – ACE/FGG.

Guilherme Guimbala Netto – Direção Geral.