Treinamento aos calouros de Direito da ACE/FGG.

Treinamento aos calouros do Curso de Direito da ACE/FGG.

O treinamento anual da Biblioteca e do departamento de Tecnologia da Informação – TI (acadêmico e financeiro) aos calouros do curso Direito da ACE/FGG aconteceu ontem (22/02/2022) no Auditório da instituição, cumprindo todos os protocolos sanitários!

A integração dos discentes no Sistema Mentor e nas Plataformas Digitais (acervo virtual, artigos e periódicos, etc) é importante para compreender o funcionamento das Tecnologias da Informação e Comunicação – TICs e das plataformas que a instituição oferece e para que os acadêmicos possam usufruir de todos os recursos oferecidos para o ensino, pesquisa e extensão!

A instituição oferece diversos recursos para o desenvolvimento das atividades do cotidiano acadêmico com ferramentas que possibilitam o acesso pelo computador, tablet ou smartphone, assim, além da sala de aula presencial o aluno pode acessar à qualquer tempo e de qualquer lugar as plataformas que a ACE/FGG oferece aos alunos e professores!

Agradeço a Luciane Varini e Cristiano de Sá pelo suporte aos alunos e à docente Catiane Cristine Sell por ceder espaço em sua disciplina e acompanhar os alunos junto à gestão acadêmica do curso de Direito da ACE/FGG!

Prof. André Ricardo Rieper
Gestor Acadêmico do Curso de Direito – ACE/FGG.

Diretor Acadêmico – ACE/FGG.