TRANSFERÊNCIA E PORTADORES DE DIPLOMA

 

Sem taxa de inscrição.

Dúvidas e orientações: (47) 3026-4000 (WhatsApp).

 

PALAVRA DO DIRETOR GERAL DA FACULDADE GUILHERME GUIMBALA, FGG 

Prezados(as), 

A Instituição que você escolheu para realizar seu ingresso em um Curso de Graduação, foi a  primeira Faculdade particular de Santa Catarina e, por isso, referência na qualidade de ensino  nas áreas em que atua. 

Hoje, com mais de 50 anos de história, traz na sua trajetória centenas de profissionais formados nas áreas  de Direito, Pedagogia, Psicologia, Fisioterapia e Terapia Ocupacional. 

Com a missão de promover o conhecimento como elemento de transformação, a instituição  prepara o futuro profissional para assumir seu papel como agente de mudança e possibilita, por  meio de diversas ações à comunidade, o aprendizado prático, bem como a oportunidade de  exercer influência na melhoria da qualidade de vida da comunidade local. 

A FGG conta com um corpo docente qualificado, formado por especialistas, mestres, doutores e  profissionais com vasta experiência no mercado de trabalho, contribuindo ainda mais com uma  formação ética e solidária de seus acadêmicos. Tudo isso faz da ACE a mais tradicional faculdade  do norte catarinense, que completa 50 anos orgulhando-se de suas origens e traçando novos  caminhos de modernidade e de responsabilidade social. 

Bem-vindo(a) a sua Faculdade de Joinville!!! 

Guilherme Guimbala Netto 

Diretor Geral da FGG

 

 

Manual do Candidato