Trainee B.Braun 2022

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Estão abertas as inscrições para o Trainee B.Braun 2022!

A B.Braun, parceira da ACE – Faculdade Guilherme Guimbala, é uma Multinacional alemã, é desde 1839 um dos principais fornecedores e fabricantes mundiais de soluções e cuidados de saúde (produtos para anestesia, medicina intensiva, cardiologia, hemodiálise e cirurgia, bem como serviços para hospitais, profissionais e o setor de home care).

Podem se inscrever os seus alunos com previsão de formação para dezembro/2021 e também os já formados a partir de dezembro/2018.

Mais informações para os estudantes abaixo.

POR QUE TRABALHAR NA B. BRAUN?

Estamos atuando na construção de uma empresa mais diversa e inclusiva. Nosso objetivo é oferecer um ambiente de respeito, contribuindo com a diminuição das diferenças e desenvolvendo atividades e ações relacionadas à diversidade, equidade e inclusão.

Se você é, assim como nós, movido por salvar vidas e deseja ser um agente de transformação para impulsionar os avanços da saúde, venha fazer parte do nosso time!

SOBRE O PROGRAMA DE TRAINEE

Um programa de 18 meses em que você terá um aprendizado acelerado participando ativamente de iniciativas e Projetos conectados à estratégia da Companhia. Apoiaremos você no desenvolvimento de suas competências e ajudaremos você a expandir sua visão de negócio! Além disso, durante todo o programa você irá contar com o acompanhamento e apoio dos nossos mentores para te auxiliar a atingir os melhores resultados e proximidade com nossos Executivos.

INSCREVA-SE