Dia Internacional da Mulher e a Lei Maria da Penha

Palestra da Dra Lucieny Magalhães Machado Pereira – Coordenadora do Centro de Referência e Núcleo de Extensão Maria da Penha – CeR-NEMAPE da ACE/FGG sobre os aspectos relevantes da Lei Maria da Penha aconteceu ontem (8/03/2022), no Auditório da ACE/FGG, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. Alunos, professores e Gestão Acadêmica do curso de Direito estiveram presentes no evento que atribuiu horas ao Núcleo de Atividades Complementares – NAC, que juntamente com o CeR-NEMAPE promoveu o encontro!

A Direção Geral, Direção Acadêmica e demais membros do corpo diretivo da ACE/FGG cumprimentam a todos os participantes e atores institucionais envolvidos com o evento e saúda a passagem do Dia Internacional da Mulher!

FOTOS ABAIXO: