CAPACITAÇÃO EM DIREITO ANIMAL E MEDICINA LEGAL VETERINÁRIA

O evento da capacitação em Direito Animal e Medicina Legal Veterinária, a ser realizada no dia 7 de outubro de 2022, das 9h às 11h30min e das 14h às 18h.

 

O evento será híbrido, acontecendo presencialmente no Auditório da Sede da Procuradoria-Geral de Justiça, em Florianópolis/SC, e on-line pela plataforma Teams. 

O objetivo é atualizar-se com informações técnicas, jurídicas e de inciativas que obtiveram êxito, as quais possibilirem a definição de estratégias comuns e mais eficazes para atuação em ações e medidas de proteção e defesa dos animais.

 

Inscrições: As inscrições estarão abertas até o dia 3 de outubro de 2022. Antes da inscrição, é necessário fazer cadastro na Plataforma do CEAF Virtual do MPSC. (https://ead.mpsc.mp.br/login/signup.php), com nome, e-mail, CPF.

 

Em caso de dificuldades com o cadastro, o interessado deverá enviar e-mail para eadsuporte@mpsc.mp.br. Feito o cadastro prévio, o interessado deverá proceder à inscrição, por meio do seguinte link:

 

https://ead.mpsc.mp.br/course/view.php?id=794 –> para participação presencial

 

https://ead.mpsc.mp.br/course/view.php?id=795 –> para participação on-line

 

Encerrado o prazo de inscrição, os dados para participar serão remetidos aos inscritos, conforme opção de participação, se presencial ou on-line.

Haverá emissão de certificado de 6,5 (seis vírgula cinco) horas para todos os participantes.

Realização: MPSC/CEAF VIRTUAL/CME/GEDDA

 

Direito Animal e Medicina Legal Veterinária - Programação