Retorno das Aulas Presenciais

Aulas do ano letivo de 2022 serão presenciais!

A ACE/FGG cumprimenta com boas-vindas os professores, alunos e pessoal técnico-administrativo e deseja desde já um excelente ano letivo de 2022!

A instituição informa a toda comunidade acadêmica que as aulas serão presenciais e que está cumprindo com os protocolos sanitários e de biossegurança em conformidade com o disposto no Decreto Estadual SC nº 1.669, de 11/01/2022, Portaria Normativa Conjunta SES nº 79 de 18/01/2022 e legislação em vigor, recomendamos a leitura na íntegra dos referidos ordenamentos legais.

Os calouros iniciarão no dia 14/02/2022 e os veteranos no dia 15/02/2022, os estágios seguirão o cronograma com as datas e horários específicos de cada curso!

Informamos que o Plano de Contingência – PlanCon da instituição já foi encaminhado ao Comitê Gestor para homologação e segue o disposto na legislação em vigor supracitada, se houver alteração na referida legislação a instituição seguirá as orientações do texto legal vigente.

Um comunicado com as regras gerais sobre os protocolos sanitários será enviado aos professores e alunos oportunamente, bem como, o documento (PlanCon) atualizado publicado abaixo.

A Direção.

 

PLANCON – CLIQUE AQUI 

DECRETO ESTADUAL – CLIQUE AQUI

PORTARIA NORMATIVA – CLIQUE AQUI