AULA MAGNA – DIREITO

Convidamos todos os(as) acadêmicos(as) e professores do curso de Direito da ACE/FGG para participar da Aula Magna on line intitulada “Como fazer um TCC na prática: o básico da Metodologia da Pesquisa em Direito“, que será proferida pela Dra. Taysa Schiocchet, no dia 24/03/22 (quinta-feira), a partir das 19h45min.

O referido evento será transmitido pelo canal do Youtube da Instituição. Neste dia os(as) acadêmicos(as) não possuirão aulas presenciais na ACE/FGG, para que possam assistir a referida palestra, tema de grande relevância tanto para aqueles que desejam iniciar na Academia com a pesquisa jurídica, como para aqueles que estão elaborando seus projetos e artigos científicos nos anos finais do curso.

O evento valerá 10 horas para o Núcleo de Atividades Complementares – NAC ou para o Núcleo de Prática Jurídica – NPJ. Para tanto, os(as) acadêmicos(as) deverão produzir o relatório da palestra de próprio punho, utilizando o documento n. 08, dos Formulários do NAC ou folha de caderno contendo nome, ano e turma.

Aguardamos todos e todas no evento!

NÚCLEO DE ATIVIDADES COMPLEMENTARES – NAC

 

PARA ASSISTIR A AULA MAGNA CLIQUE AQUI