PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU

AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA

Objetivos

Proporcionar ao profissional psicólogo capacitação teórica e prática acerca das ferramentas de Avaliação Psicológica;

 

Fornecer subsídios aos(as) psicólogos(as) acerca das bases conceituais da medida psicológica para que possam identificar, selecionar e empregar adequadamente métodos e técnicas psicológicas;

 

Aprimorar técnica e profissionalmente os(as) psicólogos(as) para realizarem Avaliação Psicológica de modo crítico e ético;

 

Atualizar os(as) psicólogos(as) sobre as resoluções do CFP referentes à Avaliação Psicológica;

 

Estimular a pesquisa e a produção intelectual em Avaliação Psicológica;

Público Alvo

Psicólogos graduados.

Diferencial do Curso

O Curso de Pós – Graduação em Avaliação Psicológica atende exclusivamente a demanda de psicólogos interessados em qualificar sua prática, presente nas diversas áreas, tais como na clínica, escolar, organizacional, trânsito, hospitalar, entre outras, e por isso reafirmando sua importância na formação profissional.
Joinville conta com muitos profissionais na área de avaliação psicológica, mas com poucos Cursos de pós-graduação que garantam a instrumentalização necessária ao psicólogo que atua nesta atividade.

 

A Faculdade Guilherme Guimbala, FGG, por meio de seu Curso de Psicologia, fundado há 33 anos sempre se destacou pela excelência na formação acadêmica, primando pela qualidade e inovação. Neste sentido, a proposta deste curso é fruto da maturidade adquirida ao longo dos anos e da qualidade já demonstrada pelo Curso de Graduação em Psicologia da ACE/FGG, hoje com renome nacional.

As inscrições para o Curso de Especialização Avaliação Psicológica deverão ser feitas mediante o preenchimento da Ficha de Inscrição no link abaixo.

 

Investimento: 24x R$449,00. Turma 7 em Novembro de 2022. Deixe seu nome na lista de interessados no formulário ao lado.

 

Alunos residentes fora do município de Joinville deverão entrar em contato com a Secretaria de Pós-Graduação para orientações sobre os procedimentos a serem adotados

 

Edital

Portaria nº11 DG/ACE/FGG de 21 de junho de 2021 dispõe diretrizes para Reposição de Disciplinas e/ou TCC dos Cursos de Especialização Lato Sensu.
Confira o edital.

Edital

Prof. Esp. Hudelson dos Passos
Coordenação Pedagógica do Curso
(47) 3026-8272
pos@fgg.edu.br