HOMENAGEM

Biblioteca Professor Nelson Nemes.

Desde a sua fundação em 1969 pelo renomado professor Dr. Guilherme Guimbala, a ACE/FGG sempre se destacou pela inovação no ensino superior em Joinville e região. A instituição transformou a realidade da cidade ao oferecer cursos superiores para a comunidade local, possibilitando o acesso à educação sem a necessidade de deslocamento.

Essa tradição de excelência continua até os dias atuais, e gostaríamos de destacar o papel fundamental do ilustre professor Nelson Nemes, que contribuiu significativamente para o sucesso da instituição. Sua dedicação, conhecimento e compromisso foram essenciais para a condução dos processos regulatórios e o crescimento da ACE/FGG.

Agradecemos ao professor Nemes por sua brilhante trajetória de meio século dedicado à instituição, promovendo constantemente a transformação da sociedade por meio da educação. Sua atuação exemplar inspira a todos nós a continuarmos inovando e alcançando resultados exitosos.

É gratificante ver tantos profissionais formados pela ACE/FGG que hoje lecionam e trabalham na instituição. Essa continuidade reflete o impacto positivo que a educação oferecida pela ACE/FGG tem na vida das pessoas e na sociedade como um todo.

Que possamos seguir aprendendo e mantendo viva a essência inovadora e exitosa da ACE/FGG, buscando sempre transformar vidas por meio da educação. Agradeço ao professor Nelson Nemes por seu valioso legado e por ter escolhido a ACE/FGG como seu campo de dedicação. Eternamente grato, meu nobre amigo e professor Nelson Nemes!

A Biblioteca Professor Nelson Nemes é uma homenagem pelos 54 anos de serviços prestados à Faculdade Guilherme Guimbala. 

#ACEFGG #EducaçãoDeQualidade #TransformaçãoPelaEducação