1ª Semana de Iniciação Científica

Nos dias 01, 02 e 03 de dezembro acontece a I Semana de Iniciação Científica da Faculdade Guilherme Guimbala. O evento é voltado para acadêmicos, docentes, profissionais da área e sociedade em geral. Confira na aba Programação

Prestigie!

01/12/2020

Terça-Feira

19h https://youtu.be/tYu9oUOUMLg Conferência de Abertura –  “Os desafios do jovem pesquisador no séc. XXI”

Palestrante: Ícaro Gabriel da Fonseca Engler

Currículo: Doutor em Ciência Política pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, com período de estágio na École Normale Supérieure de Paris, mestre em Ciência Política pela Universidade Federal do Paraná, graduado em Ciências Sociais pela Universidade Federal do Paraná, Docente Colaborador e Pesquisador de Pós-Doutorado no Programa de Pós-Graduação em Ciência Política da Universidade Federal de Pelotas.

Permitido para alunos e comunidade em geral
02/12/2020

Quarta-Feira

19h Google Meet – baixe aqui a programação com os links de acesso Apresentação de GTs

Permitido para alunos e egressos
03/12/2020

19h https://youtu.be/NsfNefIdNP8 Conferência de Encerramento

Palestrante: Francine Camelim

Currículo: Formada em Letras Alemão pela UNESP, atua desde 2012 no Serviço Alemão de Intercâmbio Acadêmico (DAAD) em São Paulo, prestando informações sobre oportunidades de estudo, pesquisa e possibilidades de bolsa na Alemanha.

Permitido para alunos e comunidade em geral
03/12/2020

Quarta-Feira

19h Google Meet – em link a ser divulgado pelo e-mail cadastrado Atividade especial somente para professores e técnicos-administrativos

“Curricularização da Extensão: caminhos para uma educação cidadã e inclusiva”

Palestrante: Angela Maria de Souza

Currículo: Possui Doutorado e Mestrado em Antropologia Social, graduação em Ciências Sociais pela Universidade Federal de Santa Catarina e Pós-doutorado no Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Ciências Humanas, na mesma Universidade. Foi Pró-Reitora de Extensão da UNILA – Universidade Federal da Integração Latino-Americana.

Certificado de 4h/a somente para inscritos
Permitido para professore e técnicos-administrativos

Estão abertas as inscrições para submissão de trabalho para a participação na I Semana de Iniciação científica (SEMIC) da ACE/FGG, que acontecerá de forma online de 1° a 3 de dezembro.

Os trabalhos podem ser inscritos nas seguintes categorias: relato de monitoria, relato de pesquisa e ou extensão júnior ou sênior (conforme edital). Os trabalhos inscritos devem relatar as experiências educativas entre os anos de 2018 a 2020.

As inscrições podem ser feitas até 22 de novembro e resultado com os trabalhos selecionados será a partir de 23 de novembro. Confira todas as informações e forma de inscrição no edital abaixo.

Confira no arquivo abaixo a lista dos trabalhos selecionados para o SEMIC 2020

SELECIONADOS