INSTITUTO TEA E T.O

Curso de Terapia Ocupacional da ACE/FGG recebeu visita do Instituto TEA

Na tarde de terça-feira (16/07/2024), a Gestão Acadêmica do Curso de Terapia Ocupacional  da Associação Catarinense de Ensino – ACE, mantenedora da Faculdade Guilherme Guimbala – FGG, por intermédio do Prof. André Ricardo Rieper, recebeu a visita da Terapeuta Ocupacional Thaura Sofia Eiras, Coordenadora Clínica do Instituto TEA de Joinville/SC e Micheli Kanigowski – gerente de unidade.

Na oportunidade esteve em pauta a possibilidade de oferta de estágio extracurricular (não obrigatório) dos alunos, regularmente, matriculados no curso. O Instituto TEA, apresentou no encontro o vídeo institucional do referido Instituto e entregou material de divulgação e brindes personalizados ao gestor acadêmico de curso!

A gestão de curso agradece à representante do Instituto TEA pela visita e pela possibilidade que está sendo construída para a aproximação do processo de ensino e aprendizado junto aos alunos do curso de Terapia Ocupacional da ACE/FGG e envia votos de sucesso aos profissionais do Instituo TEA de Joinville/SC.