ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O ESTÁGIO OBRIGATÓRIO NA MEDIAÇÃO E CONCILIAÇÃO DO CURSO DE DIREITO – ACE/FGG

Informamos que estão abertas as inscrições para o Núcleo de Prática Jurídica – NPJ no Módulo do Programa de Atividades Auto Compositivas – PAAC / Mediação e Conciliação (ESTÁGIO OBRIGATÓRIO, destinado aos alunos de 4ª e 5ª série do curso de Direito – ACE/FGG, realize já a sua inscrição!

Duração do módulo do estágio curricular (prática profissional): 30h.

Número de vagas: 28.

Data de início: 09/09/2021.

Pré – requisitos: Para se inscrever o(a) aluno(a) deve estar regularmente matriculado na 4ª ou 5ª série do curso de Direito; estar com todas as atividades cumpridas no módulo anterior do NPJ; ter 100% de frequência no módulo anterior do NPJ.

Periodicidade da Prática Profissional: 1 (um) dia por semana com duração de 2 (duas) horas cada encontro, com limite de 4 (quatro) alunos(as) por turma:

Turmas disponíveis: segundas-feiras das 8h às 12h; terças-feiras das 14h às 18h, quintas-feiras das 8h às 12h e das 14h às 18h, no período de agosto a dezembro.

Prazo para inscrição: Das 8h do dia 30/08/2021 (segunda-feira) às 22h do dia 1/09/2021 (quarta–feira).

Os(as) interessados(as) deverão habilitar-se pelo email: bruna.povoas@fgg.edu.br e informar o nome completo, número de telefone/celular de contato, e-mail institucional do(a) aluno(a), número de matrícula na instituição e sua preferência de turma em conformidade com os horários disponibilizados pelo orientador (a) de estágio.

Obs: Os dias da semana e turmas de prática profissional – Mediação e Conciliação serão preenchidos conforme a ordem de inscrição. Os alunos selecionados serão comunicados por e-mail até as 18h do dia 03/09/2021.