II MEETING CREFITO-10

Entre os dias 27 e 29 de maio de maio, o Centrosul (Centro de Convenções de Florianópolis) sediou o II Meeting de Fisioterapia e Terapia Ocupacional  de Santa Catarina, promovido pelo CREFITO-10, em parceria com as Associações e Sociedades das duas profissões, após o sucesso da primeira edição que ocorreu em 2019.

O evento ocorreu de maneira gratuita, para todos os inscritos, e teve como objetivo principal promover a atualização profissional, assim como a congregação entre as entidades científicas e associativas com os profissionais catarinenses e aos estudantes, assim como aqueles que participam de outros Estados.

No sábado (28/05), a Coordenadora do curso de Terapia Ocupacional, PRISCILA MURTINHO DEUD (mestre) e a docente de Terapia Ocupacional, KATIANE KAZUZA GNEIPEL KRAUSE (mestre), participaram da palestra “A visão da Terapia Ocupacional no Contexto Escolar”. A palestra aconteceu na sala SAMBAQUI 3, no CENTROSUL às 14:00.

Sobre as nossas docentes:

PRISCILA MURTINHO DEUD
Terapeuta Ocupacional pela Faculdade Guilherme Guimbala – FGG. Mestra em Educação. Especialização em Reabilitação Neurológica. Gestora e Docente do Curso de Terapia Ocupacional da Faculdade Guilherme Guimbala – FGG. Coordenadora do Núcleo de Educação Especial da Secretaria Municipal de Educação de Joinville – SC.
KATIANE KAZUZA GNEIPEL KRAUSE
Terapeuta Ocupacional (FGG), Mestre em Ensino de Ciências, Matemática e Tecnologia (UDESC), Docente do Departamento de Terapia Ocupacional da Faculdade Guilherme Guimbala (FGG/ACE), Conselheira do CREFITO-10.
VEJA ALGUMAS FOTOS DO EVENTO: