CPA – realiza processo para inscrição de novos Membros

A Comissão Própria de Avaliação – CPA, da Faculdade Guilherme Guimbala – FGG, é um órgão colegiado de natureza consultiva e deliberativa, com a atribuição de conduzir os processos de avaliação internas da FGG, analisar e sistematizar as informações, fornecendo um diagnóstico a respeito da Instituição e informações, quando solicitadas, ao Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais – INEP.

O Time CPA/FGG é composto por 9 membros e atualmente 3 vagas foram disponibilizadas para novos integrantes da comunidade acadêmica da FGG, sendo: 2 alunos e 1 técnico administrativo.

A CPA realiza reuniões quinzenais com duração de 2 horas no turno vespertino (datas a serem definidas entre os membros);

Só podem ser representantes da comunidade acadêmica na CPA os docentes, discentes e técnicos administrativos que estiverem ativos na FGG;

Os representantes discentes (alunos) que participarem de atividades/reuniões da CPA em horário coincidente com as atividades acadêmicas, terão direito a recuperação de aulas e trabalhos acadêmicos, na forma da legislação específica. Também poderão solicitar ao final do ano letivo “Certificado de Participação na CPA” para validação de Horas Complementares.

As inscrições acontecem de 10 a 22 de maio de 2021.

Mais informações: cpa@fgg.edu.br