50 ANOS – PEDAGOGIA

A educação é a base para o desenvolvimento de uma sociedade e, há 50 anos, o curso de Pedagogia da Faculdade Guilherme Guimbala vem formando profissionais comprometidos com a transformação do mundo.

Desde sua fundação, o curso de Pedagogia tem se dedicado à formação de educadores que buscam aprimorar sua prática, promover o desenvolvimento humano e transformar a realidade em que estão inseridos.

Ao longo desses 50 anos, o curso de Pedagogia da faculdade tem sido um exemplo de excelência em ensino, pesquisa e extensão. Seus profissionais e estudantes têm contribuído para a construção de uma educação de qualidade, que valoriza a diversidade, a inclusão e a participação social.

Hoje, ao celebrar seus 50 anos, o curso de Pedagogia da Faculdade Guilherme Guimabala reafirma seu compromisso com a formação de educadores transformadores e sua contribuição para o desenvolvimento da educação no estado e no país.

Parabéns aos profissionais, estudantes e egressos do curso de Pedagogia!